segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Isso é amor??

Céu...escuridão, mar...infinito.
Olho as estrelas e penso em ti!

O que estarás fazendo neste momento? Só sei de uma coisa: por mais que eu não possa estar ao seu lado, meu coração estará.

A brisa que te sopra é o meu beijo tocando o seu rosto... a água que tu bebes é o meu lábio umedecido molhando o teu...a música encantada é a minha voz soando ao teu ouvido... o sol é a chama que esquenta a nossa paixão...a lua é a minha luz que te conduz...um pensamento aéreo é o meu pensamento invadindo o teu...

A chuva que a noite cai são as lágrimas que por ti derramo... o arco-íris que ao fim das águas aparece é o meu sorriso sabendo que tu ainda me amas... o frio é o desespero por não poder te ter ao meu lado...

E a estrela que no céu não cessa de brilhar é a esperança de que um dia poderemos estar juntos!!


Michelle Holtz!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Nojo.

O dia me sufoca.
Parece que as peças do quebra-cabeça foram feitas de forma a não se encaixar.
O ar me falta, as pessoas não me entendem, a câmera ficou lenta.
Um peso repousou em minhas costas. Me sinto isolada do mundo.
Me recolho dentro de mim e começo a observar: quanta falsidade me cerca, quanta poluição.
Meu Deus, que ânsia! Como eu queria poder vomitar tudo o que está engasgado aqui, desfazer esse nó que me faz sentir raiva e não me dá mais a plena vontade de viver.

PS: Chega uma hora que a máscara cai. E pode ter certeza que eu estarei lá para vê-la se trincar na dureza do chão que te sustenta!!

Michelle Holtz!!

No descompasso as coisas se acertam!

É no aperto do meu peito que meu coração bate no compasso infeliz das lágrimas que pelo rosto rolam na incerteza do amanhã.
É querendo arrancar fora, que as raízes se aprofundam cada vez mais, me tomando por inteira e me fazendo entrar em um mundo paralelo, onde sonho e realidade se tornam um só sentimento.
Mesmo que eu não regue, não pode, não cuide... a flor insiste em desabrochar. É como se o solo em que foi plantada seja mágico, onde, eternamente fértil, não deixa com que a flor morra facilmente.
O sentimento de medo e os momentos de tensões são normais, pois não se trata da indiferença da vida alheia.
Ser forte o suficiente a ponto de não deixar aquela lágrima rolar quando os olhos já estão emaranhados por uma fonte salgada pela dor e a saudade se torna praticamente impossível.
Entretanto, são entre raios e trovões que é possível se ver alguns pequenos feixes de luzes, que, numa linha dourada cruzam a escuridão, iluminando em seu trajeto tudo aquilo que os cercam.
Afinal de contas, não é depois de uma forte chuva que podemos contemplar a beleza e a magia de um arco-íris?! ; )

Michelle Holtz!!

Faz parte...

É em um ponto móvel na flor dos ventos que meu coração pulsa na incerteza da realidade. Mais uma interrogação entre tantas outras perdidas na imensidão da minha mente. É como a ressaca do mar. Durante a noite leva tudo consigo e pela manhã nos devolve cada item roubado.
Dizer que tudo continua igual seria mentira. Dizer que tudo mudou, também seria mentira. Ainda há um vazio, um espaço reservado caso o poder do segredo se torne realidade.
É um fogo cruzado, na qual o mais forte sempre vence. É a lei da sobrevivência, a guerra pela vida. Pena que não é em toda história que o bem prevalece sobre o mal.
Se ao menos descobrissem o tesouro enterrado sob o monte de areia...
Um vazio que dói no peito e palavras que ferem na alma.
Estaria preparada pra qualquer situação, exceto... Mas no fundo, eu sei que sabes a verdade. Sei que me conheces, sabes até onde seria capaz de ir, minhas certezas e incertezas, meu caráter.
Entretanto, o que mais dói é saber que um muro foi construído de forma a separar a sede do riacho.

Meu futuro é incerto. A única certeza que tenho é:

V. F.E.I.N.M.V. U. A.Q.C.D.C.P.M.A. A.D.T.E.S.E.A

Michelle Holtz!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só escute depois que ler o post debaixo...

Hoje o dia está colorido!! =D

Sorrir é a arte de atrair pessoas para perto de si. Olhar nos olhos é a arte de mostrar-se sincero de coração e puro de alma.

Devido a correria e as responsabilidade, são raros os dias em que acordamos totalmente felizes. Mas hoje....ahhh, o hoje! haha
Devo colocar pesinhos em meus pés, antes que saia flutuando por aí. Sei lá...vontade de escrever nada com nada. Tô felizzzzzzzzzzzzz. Por que? Porque eu sei que Deus não abre mão de mim!
Um mar de emoções. Tensão pré-vestibular, contagem regressiva para bater asas e voar, Alegria em terminar e tristeza por também terminar. =S
Como eu queria voltar no tempo...não para mudá-lo,mas para registrar com uma câmera todos os momentos especiais:

*O medo da loira do banheiro; ¬¬´
*A primeira melhor amiga;
*A Van do tio Daniel; rsrs
*A caveira da sala escura;
* A mudança de escola;
* O cano.... =( (saudades master)
*O primeiro paquera; huhu
* As altas risadas da 8ª série;
* A decepção por não passar no vestibulinho;
* A felicidade por passar no vestibulinho; =)
*O arraiá das encaida sahUSHUAh (esse deu o que falar)
*Hebreus (mico total)
*Homenagem do Dia da Mulher ( mico maior ainda)
* Homenagem do Dia do Professor (mico super, ultra, power maior)
*Trote do mendigo, da copa, do apetrecho....

............ Eu poderia ficar aqui falando pelo resto do dia e mesmo assim teria o que lembrar.

As responsabilidades estão batendo na porta. Ao mesmo tempo que me dá um frio na barriga por medo do desconhecido, me dá uma certa excitação para o novo.
Dentro de 3 meses poderei me classificar como mulher. Não que eu não seja, mas é que a carga é maior.
Hoje é um daqueles dias que eu sorrio pra todo mundo, canto, danço....Não sei, mas algo me diz que meus sonhos estão se tornando realidade. Não sei se isso é egoísmo. Se for, eu sou egoísta, mas eu sonho alto. Muito alto! rsrs

A fé não move montanhas? Pois bem! Um terremoto vai acontecer porque eu vou mover um mundo todo. A estrutura balançou, um muro caiu e eu estou livre, porque é isso que eu sou: LIVRE.
Se eu pudesse ter um super poder seria o poder de voar. Como isso é impossível humanamente, eu voo espiritualmente. Atinjo alturas inimagináveis e me achego ao Pai. Se para muitos meus sonhos são impossíveis, pra Ele não é.

Nesse exato momento meu desejo era estar na "vista" viajando por entre os meus pensamentos. Fazendo uma revisão da minha vida e planos para o futuro.
Chega de viver na mesmice.... O que os outros vão dizer? Tô pouco me lixando. Foi por conta do que os outros me diziam que eu deixei de ser feliz.
Levando em consideração que meu estilo tem mudado aos poucos, meu ciclo de amigos está se renovando, novas portas estão se abrindo, não será muito difícil tomar outro caminho.
O mapa eu já tenho. rsrs

Se fosse para resumir minha vida de alguma maneira, hoje, eu a resumiria assim: Clica na música que tá ali em cima...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fica a dica:

Quando menos imaginamos o mundo dá uma volta completa nos deixando entre duas escolhas: A vingança ou a sabedoria para saber mostrar o quão superior você é!

A sabedoria não consiste em acertar tudo, mas sim, saber reconhecer quando não se acerta em tudo. É saber antecipar as consequências para não tomar o rumo errado!!


Michelle Holtz!!

É clichê, mas é fato.


Para muitos a vida nos grandes centros é a melhor coisa que existe. Aptos a viver em meio a tanta poluição, os urbanóides (pessoas que amam as cidades) vem dobrando seu número a cada dia que se passa.

Para eles, nada é mais prazeroso do que respirar aquele ar carregado e ouvir o eletrizante som dos carros e indústrias que rodam 24h. O que para muitos é um verdadeiro "inferno de vida" para eles é como se vivessem no paraíso.
Alegam que o estresse, os perigos que correm devido a baixa segurança em relação à assaltos e a falta de saúde são sacrifícios que devem ser efetuados em nome da "boa qualidade de vida!"


E é em nome dessa condição de vida que ocorre a DESORGANIZAÇÃO.

O crescimento acelerado e desorganizado dos países subdesenvolvidos são em consequência da má estruturação organizacional que os estados e municípios oferecem à sua população.


Por conta disso é inevitável que ocorra as super lotações dos centros urbanos, acarretando assim sérios problemas à sociedade, sejam estes direta ou indiretamente.

Levando-se em consideração a urbanização, se não forem feitos estudos geográficos para saber criar, efetuar e modificar de forma eficaz a infra-estrutura de uma cidade, ela simplesmente contribuirá com o aumento de bloco de países com déficit em emprego, saneamento básico, educação, qualidade de vida entre outros fatores que aglomerados completam o fato de que cada vez mais os países não estão dando conta de comportar toda uma população dentro dos padrões de qualidade de vida e questões ambientais.

O ideal seria que houvesse uma reorganização dos países, mas isso é de extrema dificuldade e se não impossível é quase. Porém, nada impede de que órgãos competentes passem a gerenciar de forma inovadora, coerente e eficaz, cidades, estados ou até mesmo países que tendem ao desenvolvimento, seja ele econômico, cultural, ambiental ou social.

Devemos frisar que vivemos em um ciclo, na qual a frase "Cada ação gera uma reação" nos remete somente à verdade. Apesar de já estarmos vivendo momentos de apuros, se não ocorrer mudanças rápidas em relação ao desorganizado crescimento populacional as catástrofes ambientais só tendem a aumentar nos atingindo cada vez mais.

Michelle Holtz!!


Nossas vidas são marcadas por emoções e acontecimentos. Acontecimentos que nem sempre são da maneira que esperamos e emoções que muitas vezes se manifestam sem um momento ao certo.

Sonhos podem ser emoções surgidas de acontecimentos ou até mesmo brotado na alma.

Muitas vezes o que desejamos para nossas vidas parecem-nos coisas impossíveis, porém quando persistimos com garra e ousadia não há sonho que não possa se realizar.

Existem pessoas que com o passar do tempo adquirem a luz, mas também existem pessoas que já nascem com ela.


Uma luz inexplicável, capaz de transformar tudo ao redor com apenas um gesto; uma luz de compaixão, humildade e bondade. Que mesmo tendo um sonho maior que o próprio coração, não passa por cima de ninguém para alcançá-lo. Simplesmente entrega nas mãos de Deus e espera que o "impossível" aconteça.


Michelle Holtz!!


PS: João 14 : 12 - 14

12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que essas, porque eu vou para meu Pai.

13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vai deixar saudades!

Só Deus sabe o quão difícil é admitir que o tempo está passando, as pessoas estão indo e as responsabilidades chegando.

É um aperto no coração quando vemos que nossas amizades sempre existirão, mas de um determinado momento em diante farão parte somente das boas recordações.

Será que serei capaz de criar laços tão fortes quanto os que criei aqui? Amigos, anjos enviados por Deus para que em cada obstáculo me fizessem acreditar que sou capaz e a nunca desistir.
Quantas lutas, provações, alegrias, choros, sorrisos, momentos de estresse, descontração?!

18 meses de aprendizado. 18 meses aprendendo a conviver com as diferenças e dificuldades. (E não foram poucas, rsrs)

No 1º dia a vontade de chorar por medo do desconhecido, agora, um nó na garganta, uma vontade de gritar que eu não vou embora. A dor da saudade é inevitável, mas o que me consola é saber que ao menos tive a oportunidade de fazer parte deste ciclo de amigos e, descobrir em alguns deles...verdadeiros irmãos.

Michelle Holtz!!

PS: À eterna 1ª turma a se formar no 3º TLT. A todos: Sucesso!

terça-feira, 6 de julho de 2010

A força de uma mulher!!


As mulheres sempre foram tidas como o sexo frágil e indefeso. Isso se dá desde a antiguidade, quando os homens saíam para caçar e ficava sob a responsabilidade da mulher cuidar dos afazeres domésticos, educação dos filhos e satisfazer seus maridos, que também as tinham como objeto sexual e escravo.

Porém, com a I e II guerras mundiais esse cenário mudou. A mulher se viu diante de um novo desafio, assumir o papel de chefe de casa e ingressar no mercado de trabalho.

Esse salto gigantesco fez com que as mulheres se tornassem cada vez mais fortes e decididas a lutar pelos seus objetivos. Não foi em vão que através de suas lutas, elas conseguiram ganhar espaço em uma sociedade que fingia que estas não existiam.

Hoje, elas são livres para estudar, trabalhar, votar e até mesmo ocupar cargos que são vistos como serviços para homens.

Seria errôneo afirmar que atualmente a mulher conseguiu se estabilizar em uma sociedade preconceituosa e machista. Muitas ainda sofrem discriminações e abusos devido a sua classe social, cor ou grau de intelectualidade.

Podemos dizer que a mulher é um ser forte, meigo e único. Além de ser mãe e feminina, a mulher também pode ser trabalhadora, participativa e capaz de contribuir de algum modo para a evolução da sociedade. Cabe a cada uma exigir os seus direitos como cidadã de um país que se diz democrático!

Michelle Holtz!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mas é disso que eu gosto!!

De repente o sangue começa a ferver, o nó na garganta vai crescendo até chegar ao ponto de nos sufocar.

Os olhos soltam fogo. O coração parece uma britadeira. A mão sua e a voz engrossa.

É difícil se controlar? Muito! Ás vezes é impossível segurar o ódio, então o melhor a fazer é dar uma voltinha pra respirar um pouco de ar puro. Mas tem horas que até o ar parece ser uma nuvem de poluição. A única preocupação é o coração. Numa dessas é capaz de dar um piripaque e cair dura no chão. Pra muitos isso seria uma bênção, pra outros o fim do mundo...pra mim...haha..."nóis inverga mai num quebra!"

Problemas são estimulantes! A mais profunda das respirações, a mais forte das batidas, o mais perigoso dos sentimento, o mais puro atrevimento. Ahhhh como eu amo tudo isso, porque no final das contas tudo dá certo e se não der, nunca poderei dizer que não tentei, simplesmente me sentirei mais instigada a dar o melhor de mim. E na tentativa de tentar tapar o sol com a peneira, quem saiba eu não opte por fazer a dança do luar?

Que diversão teria a vida se ela fosse sempre calmaria? A melhor parte dela é quando a corda é puxada, o corpo despenca , a adrenalina estoura, o grito sai e a sensação de satisfação toma conta!
É do complicado que eu gosto e é o complexo que me atrai!!

Michelle Holtz

sábado, 12 de junho de 2010

??

A magia muitas vezes não está no olhar, mas sim, no modo de olhar. É como encarar um lago cristalino refletindo com o sol: você decide se ele te sorri ou irrita os olhos teus!


Olhar cúmplice, olhar de medo, olhar do novo...


É estranho estar acostumado com o silêncio e de repente vozes começam a surgir. Uma após a outra vão invadindo nossa mente nos fazendo renascer para um novo mundo, um mundo de descobertas.


Os sabores da mesa posta diante de nós....O quê escolher? São tantas opções, tantas vontades, tantos desejos ocultos...


Se soubéssemos a resposta do futuro, talvez não nos arriscaríamos no presente. Deve ser por essse motivo que nos movemos à base dos questionamentos e não das respostas a eles atribuídos. Dessa forma, aprendemos a traçar caminhos sabendo lidar com os espinhos, osbstáculos e dificuldades. Uma lição ligada à outra feito um quebra-cabeça, fazendo-nos crescer como pessoas e ajudando a nos descobrir internamente.


O impossível é questão de opinião! Os obstáculos, as diferenças, a lutas e derrotas também são questões de opinião. Depende de cada um encontrar a nascente da energia dentro de si e liberá-la para o mundo exterior, conseguindo desta forma conquistar o que tanto se almeja!

PS: "São nas entrelinhas do contexto que a alma grita pelo socorro de que necessita!"
(Michelle Holtz)

Michelle Holtz

O problema de Contos de Fadas é que na vida real o príncipe foge com a princesa errada!!... Ou será que a princesa é que beija o sapo errado??

sábado, 24 de abril de 2010

Os sem estilos estilosos! haha

Vivemos em uma sociedade constituída por pessoas, raças, religiões, opções sexuais e conceitos que se diferem um dos outros!

As pessoas geralmente andam com outras que se identifiquem com seu modo de ser, agir e pensar; é uma "cadeia", na qual as "famílias de espécies" andam juntas. Nas tribos, isso não poderia ser diferente!

Eu digo que existem várias tribos, e dentre tantas, também existe a dos neutros. Não é que não temos opinião, muito pelo contrário, temos muuuuita e isso é fato! Tanto é que para alguém se recusar a entrar em uma determinada tribo e à ela ser fiel deve ser um tanto audacioso.
Da mesma forma que os grupos de pessoas se destacam pelas músicas que ouvem, roupas que usam, cortes de cabelo entre outros, nos destacamos por fazer parte de todas as tribos e nenhuma ao mesmo tempo, ou seja, somos adeptos a fazer novos amigos e não a seguir um perfil que a sociedade nos impõe - apesar que a sociedade nos propõe a sermos como fantoches, de forma que nos usem e consigam com que façamos tudo o que desejam e sempre com a postura de: eu não vi, eu não sei, não escutei e não falei - As tribos também fogem a esta oferta, mas mais do que isso, a "tribo" dos neutros se assim posso chamá-la - o que me leva a uma contradição, pois se somos neutros não podemos ser uma tribo! (rsrs) - não somente rejeita o convite da sociedade de ser ser manipulado como também o convite a seguir um determinado padrão visual ou psicológico.

Quando digo neutro, me refiro à pessoas ecléticas. Pessoas que falam de tudo, escutam de tudo, usam a roupa que tem vontade, leem o que gostam e fazem o que querem!
Não que os outros grupos não sejam assim, mas se pararmos para analisar todos eles seguem um padrão. Se são boleiros andam todos bem arrumadinhos, roupas de marca etc, se curtem um determinado som usam roupas que se adequém ao estilo musical, se são CDF´s vivem na biblioteca ou com um livro debaixo do braço, se são songos andam pelos cantos ou encostados nas paredes, se são emos todos de preto ou com um visual absurdamente colorido.....e por aí o leque de personalidades vai se abrindo.

Eu me considero uma pessoa neutra, porque com certeza, se algum dia, alguém parar pra pensar a que tribo eu pertenço, provavelmente chegará a conclusão de que meu estilo é nada com nada (rsrs). Um dia eu ando com livros, noutro com os encrenqueiros, noutro com emos, religiosos, cdf´s, boleiros, dançarinos, atores, pessoas mais velhas, emotivos, funcionários.........opção é o que não falta, a escolha vai depender do meu humor!

Os neutros estão diponíveis a andar com pessoas de qualquer tribo e recebê-las de braços abertos, mas isso não significa que qualquer tribo esteja disposta a nos receber da mesma forma; o que é um problema, pois começa aí o preconceito!

De uma coisa eu sei, o meu portefólio de colegas vem crescendo cada vez mais, tudo isso graças a minha "carisse de pau" (nem sei se essa palavr existe, haha) e as escolhas que tenho feito.
Para se escolher uma tribo antes de tudo é necessário que façamos uma análise. Uma análise em relação à nossa essência para que assim saibamos se aquilo nos convém. O que muito acontece é que por vezes não fazemos nada, mas quando paramos para observar percebemos que já estamos dentro.

É um sistema do qual tudo acontece muito rápido e de maneira a fazer com que sejamos o que somos em meio a pessoas que nos aceitem desta forma! Fazer parte deste sistema é fazer parte de uma tribo, independente de qual esta seja.

Tudo o que nos resta é fazermos uma escolha: Hóó! Fazer parte ou não fazer, eis a questão!! ;)

Michelle Holtz!!

sábado, 17 de abril de 2010

É estranho...

Mesmo estando rodeada de pessoas, eu tenho me sentido sozinha. Acredito que já estava na hora disso acontecer. Há um bom tempo que eu não parava para refletir um pouco nas coisas que tenho feito, pretendo fazer, amigos, amores, conquistas, derrotas.....

A questão é que as coisas parecem estar acontecendo em câmera lenta. Momentos que param e cenas que se repetem várias vezes como se alguém quisesse que eu percebesse alguma coisa que deixei passar despercebido.


Meu lado observador tem estado um tanto aguçado, parece que as peças do quebra cabeça finalmente estão se encaixando. É impressionante como as coisas são e como o mundo dá voltas!


Michelle Holtz

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sei lá...

Ás vezes é estranho quando olhamos para o futuro e não nos enxergamos nele.

Parece que os sonhos sumiram, as coisas perderam a cor. Hoje é um daqueles dias nublado, de chuva e de frio em que paramos para analisar nossas vidas. Onde começamos, onde estamos e aonde´pretendemos chegar. Quantas vezes já ouvi pessoas falando de seus sonhos, planejamentos de carreira, estudos.......onde foram parar os meus sonhos? Eu me perdi dentro de mim, os meus sonhos se perderam dentro de mim, dentro do meu coração. Parece que o tempo parou, na verdade parece que o tempo decolou e eu fiquei na porta de embarque esperando um avião que já se foi.


Ultimamente as coisas tem estado um tanto confusas! Será que devo me dedicar tanto quanto me dedico as coisas sendo que as pessoas não se importam se eu dou o meu sangue ou não para que algo corra bem? Será que devo me preocupar tanto?


Michelle Holtz!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Deixa eu desabar...!! ¬¬´

No começo do ano, eu e minha família fomos convidados para o casamento de uma prima do amigo do meu pai. Só para constar: O casamento era em Custódia. (Pernambuco - Recife - Custódia).

Quando ele (pai) me disse que iríamos viajar, nossa, eu fiquei numa alegria sem igual! Assim como louca desvairada comecei a pensar no que ia levar, quais roupas usaria entre mais algumas coisas que toda mulher faz antes de uma viagem. *;

Chegado o dia, estava eu voando em direção a Pernambuco. Desembarcamos em Recife e fomos direto para a área do desembarque pegar a Van que nos levaria até Custódia. Segundo informações, a Van era confortável, bonita, grande...... Meu, era uma lata velha em cima de quatro rodas!! ¬¬´ O banco era duro, tinha um ferrinho que ficava batendo nas minhas costas e o motorista, se assim eu posso chamá-lo não sabia dirigir. Toda hora tinha que gritar pra ele: É carga viva aqui atrás, porra!!!!!!!!!!!

Geralmente as pessoas pegam "lotação" para ir de uma cidade `a outra, até aí tudo bem: "Vamos pegar a Van e ir até Custódia!" =) Mas se esqueceram do simples detalhe de me avisar que a gente percorreria 300km dentro daquela coisa. ¬¬´ (Como eu digo: relaxa e goza, fazer o quê?)

Depois de 5hr de viagem, esmagada dentro daquele "super possante", chegamos a tão esperada Custódia. Cidade pequena; povo trabalhador; sorridente; uma praça central ajeitada; meio de transporte, pau de arara.... Pensei: "Legalzinho até!" O que eu não esperava é que eu teria de me enfiar na carroceria da caminhonete e andar mais 20km estrada de terra adentro até chegar na nossa hospedagem. (o sítio do Seu Zezé e da Dn. Maria)

No agito do momento acabei por nem reparar no ambiente em que me localizava. Desci do "carrinho", cumprimentei o povão que nos esperava e não via a hora de lavar o rosto, ir ao banheiro, beber água e deitar um pouco. No banheiro, abri a torneira e começou a sair uma água suja, pensei comigo - "vou esperar um pouquinho, deve ser água parada no cano!" - mas a água não mudava de cor!! ôÓ....Na cozinha, enchi o copo de água e ele ficou meio embaçado, amarelado...No quarto, vi aquela super cama reservada pra mim e não deu outra, deitei com tudo e quebrei a coluna. (não tinha colchão!) NO meio de toda aquela sequência de azar resolvi respirar um pouco de ar livre; quando saí na frente da casa........ =( ............ Aquele mato seeecoo, um bando de cabra com chocalho no pescoço berrando e correndo igual tontas, estrada de terra que iiiaaa emboraa, sol de 40 ºC, casinha de barro... "Onde é que eu vim parar?? oO Pelo amor de Deus alguém me tira daqui!"

Eram quase 12:00, fomos todos almoçar no sítio vizinho (casa do Seu Néco e da Dn. Lica). Adivinha o que tinha de comida?? Buchada de bode!! Se eu comi?? Ahh, claro! (aff, fala sério!)

Vamos encurtar um pouco os fatos! Todos os dias no café da manhã tinha leite (eca), pão com queijo de cabra (muito bom), no almoço e janta tínhamos arroz (muito bom), carne de bode (eca), salada sem tempero (tradiçao do povo (eca)) e feijão (eca). Resumindo...pão com queijo e arroz puro era o que havia! rsrs

Na semana do dia 17 ia acontecer o aniversário da cidade, então havia uma estrutura na praça para receber as bandas de forrós que iriam tocar e o parque de diversões. Olha, eu reclamo de Porto Feliz, mas Custódia se superou! Ôôôôô cidadezinha pra ter gente estranha!! Cada candango que eu vou te falar. O povo dançando ..... sem comentários.

Ahhhh, claro!! Como poderia me esquecer?! A cidade não tinha chocolate e o único chocolate que eu encontrei estava vencido havia 3 meses. ¬¬´ (pelo amor, uma semana sem chocolate não dá né!)

O dia em que mais me diverti, o único (¬¬´), foi quando visitamos as obras do Rio São Francisco. Obra gigantesca e que no meio da visita Deus resolveu mandar água! Começou a chover tanto que os rios cruzaram a estrada. Os véiarada queriam morrer... Eu queria que chovesse mais! 666 hauhushuhaushuahshaushu

Água por todo lado, o carro atolou, ficamos perdidos no meio do lamaçal, uma chuva gelaaaadaa. Aquele dia foi mara, pelo menos pra mim. No auge dos meus 17 anos, enfurnada naquele fim de mundo, onde judas perdeu as botas, a camisa, a calça, o chapéu e tudo mais o que tinha direito, alguma coisa de interessante tinha que acontecer neh!

O pior era a hora de tomar banho.
PS: era gelado! (tenso, muito tenso!)

Acho que foram os seis dias mais longos da minha vida, vivendo a base de pão com queijo; arroz puro; docessssss...muitos docesss; banho gelado, bombeado direto do rio; água para beber colhida da chuva; cama sem colchão; casa sem ventilador e o pior.....sem alguém pra conversar!

Detalhe: No último dia, quando chegamos em Recife para pegar praia de manhã e o voo a tarde, logo de manhãzinha tinha uma cara morto na areia. Agora fala se não é pra acabar!! affff velho, fala sério. Ooooo viagem do cão!!

Deixei muito bem claro: "Só volto lá por causa do povo. São extremamente acolhedores, educados, batalhadores. Não tem do que reclamar (a respeito deles). Palavras não exprimem o meu sentimento. Agora, se não for por isso....esqueça! Eu não volto nem a pau. Se é bobo..sair do mato pra entrar no meio da selva? Deixa quieto fi. "Errar" uma vez é humano, duas é burrice!!

Em termos valeu muito a pena, mas prefiro ficar só na lembrança! haha

Relembrando: No começo dessa história eu disse que íamos a um casamento. Pois bem, não houve casamento... Acredite se quiser: A noiva desistiu de casar !! haha (eu mereço??)

Não sei, mas coisas desse tipo me perseguem.....Melhor eu chutar, porque eu tô achando que é macumba!!

Michelle Holtz!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Conjuntivite!!

Pelo conceituado dicionário Aurélio, a palavra conjuntivite significa: "Inflamação de conjuntiva ." (¬¬´) Conjuntiva: "Membrana mucosa que forra a parte externa de globo ocular e a interna das pálpebras."

Eu acrescentaria a essa definição: "É uma doença para os fortes!!" (rsrs)
Cara, não é qualquer um que atura o povo tirando com as condições físicas do nosso rosto! ¬¬´

Eu sei que um olho tá maior que o outro, que ele ta inchado, que minha olheira parece mais um murro na cara do que uma simples olheira, que ele está extremamente vermelho (parecendo olho de vampiro quando bebe sangue), que junta ramela no cantinho, que coça, que é contagioso... blá blá blá... eu já sei de tudo isso, não preciso de 300 pessoas falando a mesma coisa.

Você tem que ser forte pra não deixar o povo com o olho igual ao seu!(meter um murro no meio da fuça...ai que ódio!!)

Ficar de atestado uma semana, perdendo aulas, trabalhos, provas (de quem eu vou colar? ôÓ), acontecimentos importantes (haha), entre outros fatos de grandeza maior que fazem parte do meu dia a dia!! Depois, aquele monte de coisa pra fazer e ninguém pra me ajudar!

Sinceramente, conjuntivite não é pra qualquer um!

Você tem que ser extremamente foda pra conseguir pegar um tréco desse no olho sem ser época e sem ter entrado em contato com alguém contaminado. Velho, eu sou foda. Você tem consciência disso?? shauhsuhaushauhsua

Aiai....tem que sorrir pra não chorar!! Vou me resumir em uma única frase: "Eu quero um olho novo!!" ¬¬´

Blahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Michelle Holtz!!

Atração!!

O ato de nos sentirmos atraídos por algo ou alguém é um tanto curioso.

Num dia você quer surpreender, noutro, ser surpreendido. Um jogo de sedução no qual ambos vencem ou não.
O mais divertido dessa situação são os jogos de palavras, na qual as pessoas dizem algumas combinações de sílabas deixando o outro sem resposta. (!!) Isso realmente é divertido, ainda mais... rsrs

Mas para tanto é necessário se ter os pés no chão, a fim de que não sejamos confundidos e saibamos até onde estamos dispostos a ir. Existem inúmeros tipos de atração: Física, psicológica, por diversão, interesse, pra dar um up na auto-estima, e por aí se abre o leque de opções.

O ser humano é um imã. Ele consegue atrair tudo o que deseja a partir do momento em que se coloca perante o bem desejado.
A magia da atração se concentra em palavras poucas, silêncio, dúvidas, mistério. É um sentimento que nos faz ser mais, nos valorizar mais, pois sabemos que em algum canto do mundo existe uma pessoa que sente atraída por nós. Pode ser que ela esteja ao nosso lado, mas não a enxerguemos pelo fato de estarmos a procurando no lugar errado.

Atração não é sinônimo de amor, paixão ou coisa do tipo. Em minha concepção, atração se relaciona com a química, aventura, "espelho"...vontade de ter ou ser. Independente da maneira como as pessoas a usam, essa palavra pequena é capaz de expressar um mar de palavras. Palavras que nem sempre são ditas, mas muitas vezes compreendidas!!

Michelle Holtz!!

Eu me aguento, mas...

Até certo tempo atrás eu fazia uso de uma frase: "Eu me aguento, mas uma pessoa igual a mim, não!" Como tudo na vida muda, essa frase também acabou por mudar: "Aguentar uma pessoa igual a mim é complicado, mais comlicado ainda é ter de aguentar alguém tentando me plagiar!"

Ultimamente venho me deparando com uma geração de pessoas sem atitude e personalidade!

Quem convive comigo sabe tanto dos meus defeitos quanto das minhas qualidades, mas para conseguir transmitir o que estou sentindo, vamos focar nos meus defeitos.

Eu sou do tipo geniosa: as coisas têm que ser do meu jeito e a palavra final é minha.
A questão é: Quando eu estou na liderança de alguma coisa, eu sei tanto das minhas responsabilidades quanto dos meus deveres. É por isso que eu cobro das pessoas, assim como também mostro resultados. O problema é quando cidadãos do tipo L.A acham que têm as mesmas características de liderança que as minhas e tentam me imitar. Não estou dizendo que ele (cidadão) não tenha características de um líder, o fato é que cada líder tem uma maneira de trabalhar...então, não me copia porra!! ¬¬

E quando inventa de dar um de CDF?? Pelo amor de Deus! Não tem um que não faça aquela cara: "Eu não acredito que ele perguntou isso!" E o pior...quando alguém faz alguma pergunta e ele tenta passar a imagem de inteligente roubando nossos pontos de vista. (Aff velho, opinião própria, pelo menos isso!) Quer dar um de inteligente? Ótimo! Mas pra isso...estude! Ninguém merece um papagaio do nosso lado repetindo tudo como se as pessoas fossem surdas ou burras!

Quer se espelhar em mim, se espelhe. Porém, vê se enfia de uma vez por todas nessa cabeça: "Se espelhar em uma pessoa não é imitar tudo o que ela faz ou diz."

Se a questão é ser aceito na galera, comece sendo você mesmo. As pessoas têm que gostar de ti por quem você é e não pelo fato de você andar com quem anda. Raciocina comigo: As pessoas estão acostumadas com o meu jeito de ser, sabem que sei ser extremamente ruim, como também sei ser extremamente "feliz". Tentando me imitar pra conseguir a roda de amigos que eu possuo você sempre sairá perdendo. Não estou afirmando que eu seja melhor, mas acontece que o que eu faço são traços da minha personalidade, tá no sangue. O que você faz é tentar imitar esses traços, coisa que muitas vezes você não tem e acabam por te levar ao fracasso. A cada dia que se passa as pessoas percebem a máscara que você usa para conquistá-las ou não.

Quem gosta de mim, gosta pelo o eu que sou. Quem não gosta, não gosta e ponto. Qual o problema em ser verdadeiro? Medo de que as pessoas não gostem? Isso é impossível, sempre existirá uma pessoa que se identifique conosco. Para isso basta mostrarmos o verdadeiro eu!

Nem todos gostam de mim. Sou geniosa, chata, complexa, cri cri e por aí vai. Os meus amigos são meus amigos hoje, porque desde o princípio mostrei os meus dois lados: bom e ruim. Se eles me tem como uma verdadeira amiga é como eu disse...eu os conquistei sendo quem eu sou e não tentando me parecer com alguém. Cada um tem os seus conceitos, opiniões, valores, éticas e nem sempre eles batem. Hoje, o que as pessoas buscam no outro é a sua essência!

PS: Deixe a sua exalar sem medo de ser feliz! ;*


Michelle Holtz!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Atitudes!!

As palavras podem "dizer" muitas coisas, mas jamais conseguiram ultrapassar o peso de uma atitude!


Quando desejamos algo, devemos não só pronunciar palavras bonitas, mas também tomar atitudes que comprovem a veridicidade destas. Ás vezes, um pequeno empecilho do passado faz com que paremos de caminhar no presente. A nossa sorte é que o mundo dá muitas voltas, e a propósito eu já pude presenciar o impacto que isto causa!


É complicado quando alguém diz uma coisa e faz totalmente o oposto do que foi proferido!


No momento, o que está em questão não são as palavras, mas sim, as atitudes!


Quando temos dúvidas, conversamos; quando temos medo, nos recolhemos; quando temos coragem, nos atrevemos; Quando temos uma "batalha", usamos do nosso armamento; Quando temos sonhos, lutamos e quando queremos ganhar confiança, falamos a verdade!


A questão é: Será que as pessoas estão realmente aptas a mudar ou só estão fazendo uma média tentando provar uma coisa que não existe?
Eis uma questão que o tempo se encarregará de responder!!


Michelle Holtz!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bem que poderia existir um meio de mandar algumas pessoas pro espaço num passe de mágicas!! ¬¬´

Caaara, quando ela inventa de encrencar sai da frente! Haja saco pra ficar aguentando aquela voz insuportável na minha cabeça falando um milhão de abobrinhas! Daqui a pouco vai falar que eu estou me prostituindo pra comprar drogas!! affff
Ás vezes o povo viaja na maionese. O pior é que ela fica mais puta ainda, quando eu fico cantarolando pra não ter que ouvir nada enquanto ela exprime seus mais profundos e sinceros sentimentos!! A váá....ta escrito trouxa na minha testa???
Não pode contar até 10, tem que contar até 1000! O pior é que eu pegando birra dessa convivência. Ultimamente tenho evitado ao máximo me aproximar dela. Só sabe gritar, xingar, reclamar. Já basta as minhas dores de cabeça. Não preciso de uma múmia atrás de mim!

Ahhhh....isso não é falta de educação é falta de paciência! É como uma bomba relógio: você vai aguentando, mas chega uma hora que explode. E pra não mandar neguinho pra pqp, melhor escrever no blog e descontar toda a raiva!!

AAiiii que ódio!! ¬¬´

Michelle Holtz!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Olhar!!

O poder de um olhar é magnífico!!

Sei demonstrá-lo de várias maneiras....a minha sorte ou não é que quase todos não sabem interpretá-lo! rsrs
Um dos meus preferidos é aquele que você fixa-se no olho do outro e somente com o poder da mente pronuncia tudo o que tem vontade de dizer, mas não diz! É demais a reação das pessoas!
Alguns ficam sem graça, outros encaram (mas não aguentam por muito tempo), tem aqueles que ficam se achando sem mesmo saber o porque daquele olhar!

Uma vez me disseram: "Você tem uma coisa que eu não sei explicar o que é. O seu olhar é profundo, penetrante. É estranho! Por muitas vezes tentei te encarar, mas sempre em vão. A impressão que passa é que tem uma chama queimando dentro dele, que nos atrai a buscá-lo e a fugir ao mesmo tempo!"

Fiquei espantada com essa declaração e é óbvio que pensei nisso a semana toda! Até que um tempo se passou e uma pessoa muito chegada me disse: "São poucas as pessoas que conseguem realmente te encarar no olhar né?! Ele tem uma "magia" estranha, uma coisa que nos afasta e nos envolve ao mesmo tempo!"

Caraaaa.....eu choquei! Fiquei olhando igual retardada pra pessoa e ela sem entender nada!rs

Realmente! São poucas as pessoas que conseguem olhar no fundo dos meu olhos sem ter medo da resposta! Eu acredito que assim como muitos se comunicam através de músicas, gestos, danças entre outras coisas, eu me comunico através do olhar!

Um simples olhar pode revelar muitas coisas sobre uma pessoa, isso é fato! O único problema é quando as pessoas não sabem ler os seus olhos e tiram conclusões muitas vezes errôneas!

Não foi uma, duas ou três pessoas que já me falaram sobre o meu modo de o fazê-lo ou de retribuí -lo! Estou quase chegando a conclusão de que realmente ele tem algo a mais, só não sei o quê! rsrs

Quem sabe algum dia, uma pessoa consiga encará-lo de verdade e desvendar esse mistério que até hoje tento decifrar?! Espero que isso aconteça logo, mas enquanto não ocorre, vou espalhando o meu mistério por aí! haha


Michelle Holtz!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

blahhhhhhhhhhhhh

Manja aqueles dias em que nada rende?! Pois é, isso é um saco!! ¬¬´

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Memórias!

É engraçada a maneira com que o mundo dá voltas e a rapidez com que o tempo passa!
Algum dia você já parou por um instante e observou as coisas ao seu redor? Se sua resposta foi negativa, eu aconselho que pare e olhe. Se foi positiva, você já deve saber do que se trata!
Sempre fui muito observadora, mas ultimamente, esse meu lado tem estado um tanto aguçado!
Ontem, pela manhã, na escola, eu estava observando a fila do primário e acabei fazendo uma viagem no tempo!


**Quem nunca usou o uniforme da creche de um jeito mais inovador? ... O shorts até o pescoço (quase), a camiseta por dentro, meia colorida, melissinha transparente e rabo de cavalo torto?! (Ridículo haha)

**Fazer planos para exterminar os meninos, ou vice versa! (Que fase, hein?! rsrs)

**A sandália da Xuxa de amarrar na perna e que tinha uma flor no salto! ahsuhauhsuahsua

**Ficar correndo igual tonto no intervalo! (até hoje não entendo porque criança só corre!)

**Caçar tatu bola! (adoravaa!

**A botinha da Carla Perez! haushuahsuahushauhsua (todo mundo tinha!)

**Mandar cartinha pro prof. de Ed. Física! ashsuahsuahus (S/C)
**Festa Junina...Fazia de tudo pra que a tia não colocasse pra dançar de hominho! (tenso, haha)

**Azedinho!! hsuahsuhaushua (A boca era só mato!)

**O primeiro namoradinho! (Rafael ranhento....ai que nojo!) haushaushuahs

**A data da escola: E.E. Cel. Eugênio Euclydes Pereira da Motta
Porto Feliz, 01 de Fevereiro de 1999.
Meu nome é:
Minha professora é:
O tempo está:
O meu comportamento foi:
(Era quase uma enciclopédia)

**A vontade de quebrar a perna pra andar de muleta, quebrar o braço pra todo mundo assinar, usar aparelho e óculos! (Cada coisa!)

**Jogar o dente no telhado pra fada do dente trazer um presente! (Eu fui enganada! Eu joguei o saquinho de dente que roubei da minha avó e até hoje a fada do dente não apareceu!! ¬¬´)

**Nossssss....apanhar com varinha de marmelo?! (No quintal tinha um pé! ¬¬´)

**Domingo legal era sagrado. Tudo por causa do pintinho amarelinho!! (êêê falta de cultura!)

**Xibom Bombom, ragatanga... (Quem nunca se matou de dançar essas músicas?!)

**Programa do Ratinho! (tchaca tchaca na butchaca) ahsuahsuhaushuah

**Arrumar uma malinha com a chupeta, a mamadeira, o cheirinho e falar: "Mãe, eu vou fugir!" hsuhaushau (Minha mãe não acreditou quando eu falei e caiu do cavalo...Eu Fugi! hasuahsuahu Tudo bem que eu foi pra casa da vizinha, fiquei escondida embaixo da mesa e meu pai foi me buscar com a cinta na mão, mas que eu fugi ninguém pode negar!! hsauhsuahushu


Quantas coisas, quantas lembranças, quanto aprontar! Pena que o tempo não volta atrás. Se voltasse, eu não faria nada de diferente, porém buscaria uma forma de nunca crescer!!
Infância, a melhor época de nossas vidas!!

Michelle Holtz!

Inexplicável...

Sentir a mais profunda das respirações.
Sentir o sangue correndo em minhas veias e as batidas do meu coração.

Aquela brisa refrescante tocando todo o meu corpo e me dando a sensação de liberdade.
Minha alma vai poder voar entre os céus e eu poderei contemplar o pôr do sol.

O som das águas, o canto dos pássaros, o infinito, a beleza, a magia...
Poder "tocar o nada" e, me despencando lá do alto, fazer com que este me sustente...
Sentir a adrenalina tomando conta de mim, fazendo-me perder todos os sentidos, concepções, raciocínios...

Todos os limites serão quebrados a partir da minha dedicação e do meu desempenho, lutando dia após dia, quebrando todas as barreiras que me cercam!

Medo, uma palavra que desaparecerá do meu vocabulário. Meus medos não podem ser e não são maiores do que a minha garra e o meu desejo de vencer. Agora, não existem mais medos, somente desafios, aqueles os quais darei o sangue se preciso for para mostrar a todos que sou capaz e que sou muito mais do que imaginam.

Só peço força e sabedoria para traçar um caminho digno e sem arrependimentos. Que minhas escolhas sejam feitas em conjunto: Razão e Coração!!

Michelle Holtz!

Medo!!

Tenho medo de que o dia termine sem eu ter declarado todo o meu amor a pessoa amada.
Tenho medo de não ter sido quem realmente sou.
Tenho medo de deixar dúvidas quanto a minha personalidade e o meu caráter.
Tenho medo de que meus sonhos não se realizem.
Tenho medo de não encontrar o amor verdadeiro.
Tenho medo de não viver o amanhã.
Tenho medo de perder alguém muito importante.
Tenho medo de que tudo não passe de ilusões.
Tenho medo de ser esquecida, deixada para trás ou de gritar e não me ouvirem.

Se eu soubesse o dia de amanhã, quem sabe não traçaria um caminho diferente?

Queria saber e entender o que as outras pessoas pensam e o por quê de agirem de tal maneira. Queria me auto-entender!

Tudo seria tão mais fácil se não tivéssemos medo de errar e se não quiséssemos parecer perfeitos.

Quem nunca pensou na morte de alguém, ou até mesmo na própria?
Quem nunca chorou por desespero, por dúvidas, por ódio, alegria, tristeza?
Quem nunca se perguntou se irá conseguir?
Quem nunca pensou em desistir?
Quem nunca pensou em fugir? (eu fugia pra casa da vizinha! haha)
Quem nunca pensou em como as coisas seriam se não tivéssemos nascidos?
Quem nunca pensou como seria ser outra pessoa?
Quem nunca desejou ter asas?

Essas são perguntas que todos, mesmo que seja inconscientemente se fazem todos os dias!
E eu me pergunto: Será que só eu travo uma luta constante comigo mesma para descobrir quem realmente sou?

Eu queria entender o por quê de as coisas serem desse jeito e não de outro.
Queria entender a concepção da vida, a fórmula do amor e o segredo da felicidade!!

Michelle Holtz!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pergunte a eles!!

***Quando se quer conhecer o verdadeiro caráter ou personalidade de uma pessoa, nada mais sensato do que tirar suas dúvidas perguntando aos amigos desta!***


Amigos de verdade conhecem tanto as qualidades, quanto os defeitos daquele que se diz seu irmão. De que adianta perguntar alguma coisa a uma pessoa que diz "conhecer" a outra? Ela nunca saberá realmente responder a determinadas perguntas! E quem seria o retardado de perder tempo perguntando aos inimigos desta?? Em tudo eles veem defeito, e quando alguma atitude não tem como ser massacrada, eles dão um jeito e inventam alguma merda!
Amigos são aqueles que estão presentes tanto nas horas boas, quanto nas ruins. Aqueles que mesmo não concordando com alguma coisa permanecem do lado pro que der e vier. Lógico que também são aqueles que muitas vezes se fazem de pai e mãe pra dar alguns sermões, que muitas vezes não são ouvidos, mas que no final " o mané" vem com os rabinhos entre a s pernas e fala: "É...bem que você avisou!" ôÓ
Eu penso muito alto e em todas as possibilidades...quem me conhece sabe que eu não dou ponto sem nó! Penso em tuuuudoooo o que pode acontecer e ser dito! Muitas vezes deixo de dar a minha opinião, porque sei que se eu falar naquele exato momento vai dar briga, então eu deixo a coisa rolar pra no final colocar em prática um dos meus defeitos (vingativa! No bom sentido! No mau tabém! haha) e falar com todas as letras: "Eu sabia que isso ia acontecer, só que se eu falasse quem ia passar de ruim na história ?? Você? Não! Eu! ¬¬´

***Muitas pessoas não vão com a minha cara pelo simples motivo de eu passar uma imagem de séria!***

A questão é que quando eu não estou dando risada, a minha fisionomia é "séria", o que não significa que eu o seja! Da pra contar nos dedos a quantidade de amigos e colegas que possuo. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que quando uma pessoa deixa de ser um simples colega e passa a ser um amigo é porque realmente vale a pena aquela relação!
Não é que eu sou seletiva, mas hoje em dia, todo mundo sabe que amigos verdadeiros são poucos!
Isso gerará polêmica...haha....amigos de verdade eu tenho apenas 2, amigos companheiros 1, amigos de "falar merda" praticamente todos, mas em especial 4. Se fizermos a soma dará 7, todos fazem parte do meu ciclo de amigos do peito, porém de 7 só 1 sabe realmente tudo sobre a minha vida!!
Colegas eu tenho de sobra!! hsauhsuahusahu
Inimigos?? Vixeeeeeeeeee! hsauhsuahusa

Fica a dica: "Se você quer saber realmente a minha verdadeira identidade, pergunte a um de meus fiéis companheiros. Se eu fosse você, perguntaria pra uns 2, 3 e assim poder criar um parâmetro. Nada melhor do que eles pra lhe dizer com quem é que você está lidando!! haha


Michelle Holtz!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É típico deles!!

O sentimento de ver o passarinho saindo do ninho e tentando bater as asas pra voar sozinho deve ser inexplicável!



Tento imaginar o que se passava na cabeça dele vendo o "piquininho" até então protegido do mundo, saindo do seu campo de proteção e indo ao encontro de um novo habitat.
A cara de bobo era demais! Um sorriso meio sem jeito, lágrimas nos olhos e acredito eu que uma vontade gigantesca de gritar para que o mundo parasse, para que o tempo parasse, porque em sua concepção ainda não era hora de o filhote voar!



Mas todo esse sentimento tem uma explicação! Esse amor incondicional que toma conta de tudo, sem ligar para o que os outros pensam ou deixam de pensar.
Um amor que se fosse preciso mataria assim como também morreria. Amor que ninguém entende (até que se passe pelo mesmo processo!). Uma proteção que ás vezes sufoca, porém que muitas vezes se faz necessária. Também faz parte desse amor o egoísmo (consequência da super proteção) no qual ninguém pode tocar, olhar e até mesmo se aproximar! Ás vezes eles exageram um pouco, mas até que sejamos como eles, vai saber o que se passar naquela cabeça!
Esse amor que é capaz de quebrar limites, mover as montanhas e ultrapassar as fronteiras se chama:
AMOR DE PAI!



Ser pai deve ser uma coisa ambígua! Legal e chata ao mesmo tempo.



Os puxões de orelha.... (A varinha de marmelo! ¬¬´) rsrs
As broncas...
As cobranças....
As decepções....
As lágrimas...



Tudo isso é relevante quando pequenos fatos como esse são presenciados:



A alegria de ver o filho falando as primeiras palavras, dando os primeiros passos...
O desespero de vê-lo entrando na primeira série e não poder fazer nada! ( Como o tempo passa!)...
O orgulho de vê-lo se formando no colegial e entrando na universidade...
A "agonia" de saber que terá que dividí-lo quando ele se casar...
A felicidade que não tem explicação: Vôôôôôôô, vamos soltar pipa!??....



Aiaiai.........o que falar para esses pais? O que falar para esses homens durões com um coração de manteiga??
Palavras nunca terão o peso de conseguir expressar o nosso sentimento por vocês! Nós só temos a agradecer! No fundo, tanto vocês quanto nós sabemos que não conseguimos viver sem tê-los ao nosso lado! E também ás vezes é bom mudar um pouco a geometria do nosso mundo redondinho e entrar em um quadrado!! haha (alguém vai se identificar com essa frase, huhu)



Simplesmente.....te amamos e precisamos de vocês!!



PS: Não, não é dia dos pais! haushauhsuahushau



Michelle Holtz
!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que audácia!!

É impressionante a falta de profissionalismo "das pessoas" hoje em dia!
Ás vezes eu fico pensando: Como é possível alguém tão conceituado no mercado ter atitudes tão infantis?? A questão é que existem três (3) tipos de profissionais:


*Aqueles que amam o que fazem;
*Aqueles que exercem uma função visando a lucratividade e
*Aqueles que possuem as duas característica acima!!


Pelo jeito, "aquele ser" possui a característica número 2. Só posso afirmar uma coisa: Que pena! Saiu perdendo, baby!

Eu me impressiono com a minha capacidade de ser "legal" o bastante pra ir na frente da pessoa na concorrência e fechar negócio! Como diz aquela famosa frase, manjada, porém que nos remete a verdade:


***Quem não dá assistência, abre concorrência, perde a preferência e sofre as consequências...***


Não só abriu a concorrência, como realmente perdeu a preferência e sem dúvida alguma sofrerá as consequências!! haha

Se tratando de profissionalismo, as pessoas devem ter em mente que por mais que elas sejam as bambambans naquilo que fazem, elas estão ali para oferecer o seu serviço, ou seja, ela só trabalhará (logicamente que esse termo não se usa para todas as profissiões) se o cliente se identificar com o MKT tanto pessoal, quanto profissional desta!
Focar a carreira em função do dinheiro e resumir o caráter na falta de profissionalismo e grosseria incidi no ocorrido. Por questão de ética, ou melhor, da falta desta e questão de 5hr acabou por perder o cliente!


Cada vez me surpreendo mais com a minha capacidade surpreender os outros!


PS: Adorei ver a cara de desespero da secretária e de ódio do "ser"!! haha


Michelle Holtz!!

???

O que levam as pessoas a criarem um blog? Essa é uma pergunta que antes eu me fazia e agora mais do que nunca eu me pergunto: O que me levou a criar um? rsrs


Eu acho que a correria do dia a dia faz com as pessoas deixem de viver intensamente, deixem de pronunciar palavras que muitas vezes precisam ser ditas e ouvidas. O meu ciclo de amigos só tende a aumentar, porém na rotina em vivo se torna complicado curtir cada um do jeito que eles merecem! Ás vezes me sinto culpada por estar tão perto e tão distante ao mesmo tempo, eu só queria ter "tempo" pra dizer tudo o que penso, o que sinto e o que acho das coisas, porém o problema é esse: TEMPO!
Todo mundo sabe que se não lutarmos pelo o que queremos não chegaremos a lugar algum! A minha falta de tempo se da por este simples motivo: Eu estou lutando pelos meus sonhos!


Esse diário vai me ajudar a colocar em ordem minhas ideias e desafogar um pouco da minha mente fértil! (Quem me conhece que o diga rsrs)


Sobre o que escreverei?? Bom, também não sei! Na minha concepção as coisas devem ser imprevisíveis, assim como um dia uma pessoa me disse: "Você é um ponto de interrogação na minha cabeça, um tipo de paradoxo que eu não consigo decifrar!" Eu acredito que o blog também será um ponto de interrogação!!


Michelle Holtz!!