O ato de nos sentirmos atraídos por algo ou alguém é um tanto curioso.
Num dia você quer surpreender, noutro, ser surpreendido. Um jogo de sedução no qual ambos vencem ou não.
O mais divertido dessa situação são os jogos de palavras, na qual as pessoas dizem algumas combinações de sílabas deixando o outro sem resposta. (!!) Isso realmente é divertido, ainda mais... rsrs
Mas para tanto é necessário se ter os pés no chão, a fim de que não sejamos confundidos e saibamos até onde estamos dispostos a ir. Existem inúmeros tipos de atração: Física, psicológica, por diversão, interesse, pra dar um up na auto-estima, e por aí se abre o leque de opções.
O ser humano é um imã. Ele consegue atrair tudo o que deseja a partir do momento em que se coloca perante o bem desejado.
A magia da atração se concentra em palavras poucas, silêncio, dúvidas, mistério. É um sentimento que nos faz ser mais, nos valorizar mais, pois sabemos que em algum canto do mundo existe uma pessoa que sente atraída por nós. Pode ser que ela esteja ao nosso lado, mas não a enxerguemos pelo fato de estarmos a procurando no lugar errado.
Atração não é sinônimo de amor, paixão ou coisa do tipo. Em minha concepção, atração se relaciona com a química, aventura, "espelho"...vontade de ter ou ser. Independente da maneira como as pessoas a usam, essa palavra pequena é capaz de expressar um mar de palavras. Palavras que nem sempre são ditas, mas muitas vezes compreendidas!!
Michelle Holtz!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.