A magia muitas vezes não está no olhar, mas sim, no modo de olhar. É como encarar um lago cristalino refletindo com o sol: você decide se ele te sorri ou irrita os olhos teus!
Olhar cúmplice, olhar de medo, olhar do novo...
É estranho estar acostumado com o silêncio e de repente vozes começam a surgir. Uma após a outra vão invadindo nossa mente nos fazendo renascer para um novo mundo, um mundo de descobertas.
Os sabores da mesa posta diante de nós....O quê escolher? São tantas opções, tantas vontades, tantos desejos ocultos...
Se soubéssemos a resposta do futuro, talvez não nos arriscaríamos no presente. Deve ser por essse motivo que nos movemos à base dos questionamentos e não das respostas a eles atribuídos. Dessa forma, aprendemos a traçar caminhos sabendo lidar com os espinhos, osbstáculos e dificuldades. Uma lição ligada à outra feito um quebra-cabeça, fazendo-nos crescer como pessoas e ajudando a nos descobrir internamente.
O impossível é questão de opinião! Os obstáculos, as diferenças, a lutas e derrotas também são questões de opinião. Depende de cada um encontrar a nascente da energia dentro de si e liberá-la para o mundo exterior, conseguindo desta forma conquistar o que tanto se almeja!
PS: "São nas entrelinhas do contexto que a alma grita pelo socorro de que necessita!"
(Michelle Holtz)
Michelle Holtz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.